quinta-feira, 7 de abril de 2016

FORME SEU GRUPO DE REEDUCAÇÃO ALIMENTAR

Convide à família e aos próximos a participar da sua reeducação alimentar

 reeducação alimentar
Poucas são as atividades que preferimos fazer de forma solitária . Na maioria das vezes , preferimos a companhia da família , amigos , amores , colegas , enfim , gostamos de ter alguém que nos acompanhe em nossas atividades e tarefas . 
Com a reeducação alimentar ou dieta não é diferente , por maior que seja a força de vontade e empenho , não é fácil reeducar-se enquanto todos à sua volta mantêm os velhos hábitos .
Estar acompanhado nessa jornada torna-se um incentivo a mais para evitar recaídas .

reeducação alimentar em familiaFale com os mais próximos , sobre os benefícios de reeducar o organismo , mostre o seu empenho e os ganhos alcançados . Convide-os a participar de algumas de suas atividades sem compromisso . Prepare seus alimentos em quantidade maior , de modo a poder compartilhar com eles . Deixe-os à vontade para experimentar sua dieta .
Não deixe de incluir as crianças , pois , o que se aprende na infância , seja de positivo ou negativo , tende a ser levado para o resto da vida !

Convide , fale e mostre , mas não force uma participação nem incomode com o assunto . Nada mais chato que ter alguém insistindo em algo indesejado . E não adianta forçar , a participação deve acontecer por livre escolha .

 de bem com a vidaConseguindo formar seu próprio grupo ou não , mantenha contato com outros grupos ou pessoas maior experiência em reeducação alimentar , eles acrescentarão muito em informação , conhecimento e incentivo .

Cuide-se bem , veja e deixe que o tempo mostre o quanto a mudança de hábitos lhe fez bem !

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MULHER

MULHER
PLUS SIZE

Mulher Plus Size

Mulher Plus Size
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...